TJD - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DE GAROPABA

O Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, Jackson da Silva Silveira e o Diretor de Administrativo de Esporte, Jean Ricardo Antunes, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste, compor o Conselho do Tribunal de Justiça Desportiva de Garopaba - TJDG, a partir desta data, conforme relação abaixo, que terá a finalidade de atuar, analisar e julgar todos os processos disciplinares esportivos relacionados as competições que serão realizadas pela Prefeitura Municipal de Garopaba durante o ano de 2018. As ações terão sempre com base os Códigos Esportivos vigentes e regulamentos das competições. A atuação dos componentes do Conselho do tribunal de Justiça Desportiva de Garopaba, não serão remunerados sendo considerada atividade de relevante interesse público.


CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DE GAROPABA

Dra. Eduarda Medeiros, Auditora

Angeline Zucatti, Auditora

Dr. Leonardo Zanini, Auditor

Marcus Souza, Auditor

Roberto Nunes Rego, Auditor

Dr. Handerson Laertes Martins, Auditor

Emerson de Aguiar, Auditor

Ismael da Silva, Auditor


GAROPABA, 14 DE SETEMBRO DE 2018


JACKSON DA SILVA SILVEIRA

Secretário de Turismo, Esporte e Desenvolvimento

JEAN RICARDO ANTUNES

Diretor de Esportes

EDITAL DE CONVOCAÇÕES

EDITAL 01/2018 - SESSÃO DE JULGAMENTO, 17 DE SETEMBRO DE 2018, ÀS 18 HORAS, NA SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTE E DESENVOLVIMENTO. POR MEIO DESTE EDITAL FICA CONVOCADO O PRESIDENTE DO FERRUGEM FC A APRESENTAR SUA DEFESA NO DIA E HORÁRIO DA SESSÃO COM RELAÇÃO AO RECURSO VOLUNTÁRIO E DENÚNCIA DA PROCURADORIA, QUE REQUER A REFORMA DA DECISÃO DA 1A COMISSÃO DISCIPLINAR, PROCESSO 7.2018.

EDITAL 02/2018 - SESSÃO DE JULGAMENTO, 18 DE OUTUBRO DE 2018, ÀS 14 HORAS, NA SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTE E DESENVOLVIMENTO. PAUTA: RECURSO APRESENTADO POR REAL FERRAZ RELACIONADO AO PROCESSO N. 15/2018 - KEVIN ARAUJO GONÇALVES.