COMISSÃO DISCIPLINAR

CONSELHO DE JULGAMENTO

Será constituído por representantes da comissão disciplinar e reunir-se-á quando convocados, para apreciar e julgar conflitos ou ainda denúncias fornecidas em súmulas dos árbitros e pela Coordenação do campeonato além dos protestos de equipes participantes. São membros da comissão os colaboradores abaixo relacionados. Os votos nos julgamentos deverão serão secretos.

- Membros:

João Pacheco, Alexandre Garcia Cabral, Sidnei de Souza, Diogo Rollo (Presidente) e Nilton César Rodrigues.

ATA DE INSTALAÇÃO 

SUBSTITUIÇÃO DE MEMBROS


QUADRO DE PUNIÇÕES 


COMISSÃO DISCIPLINAR DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE GAROPABA 2018

EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO

O Auditor Presidente da Comissão Disciplinar do Campeonato Municipal de Garopaba 2018, DIOGO ROLLO DA SILVA ROCHA, faz saber aos que este EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que as pessoas físicas ou jurídicas, cujos processos seguem relacionados ficam CITADAS da denúncia, que lhes foi oferecida, e INTIMADAS para apresentar suas defesas, provas e testemunhas, por escrito, por e-mail esporte@garopaba.sc.gov.br ou por depoimento até as 13h30, de 07 de novembro de 2018, na Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento. O Presidente também determina que a sessão seja secreta, de acordo com o Art. 120 do CBJD e Art. 20º do Regulamento do Campeonato Municipal de Futebol 2018, a sessão será realizada na quarta-feira, dia 7 de novembro de 2018, às 14 horas, na Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento.

1) Processo 20/2018 - Denúncia em desfavor de HUGO CHAVES, técnico do Garopaba Esporte Clube, categoria Aspirantes, por ter infringido o Art. 243-F, do CBJD - Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto. A Procuradoria requer a suspensão de uma a seis partidas.

2) Processo 21/2018 - Denúncia em desfavor de REAL FERRAZ, entidade desportiva, por ter infringido o Art. 213, III, § 1º , do CBJD - lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo. A Procuradoria requer a perda de mando de campo ao Real Ferraz e/ou multa a ser vertida em doação a APAE de Garopaba.


Garopaba, 05 de novembro de 2018.

DIOGO ROLLO DA SILVA ROCHA

Presidente